Notícias do Sinpol-MS

DOE publica nova convocação para aprovados em concurso da PCMS

Foi publicado no Diário Oficial nº 10.894 de hoje (18), uma nova convocação dos candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, para o cargo de Escrivão de Polícia Judiciária.

Os 65 candidatos relacionados no Anexo Único do Edital devem realizar a matrícula na Fase VIII: Curso de Formação Policial, para a função de Escrivão de Polícia Judiciária, em Chamada Única, observando-se que: 1. Os candidatos deverão comparecer à Academia de Polícia Civil – ACADEPOL/MS, situada à Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões, nas datas e horários especificados no Anexo Único do Edital, munidos dos documentos relacionados.

“A atuação do Sinpol foi de extrema importância para essa convocação. Nos reunimos diversas vezes com os representantes do governo pedindo o chamamento dos remanescentes aprovados, uma vez que o déficit de escrivães nas delegacias do Estado ainda é grande. Continuaremos trabalhando e buscando por melhorias para todos os policiais civis”, declarou Alexandre Barbosa, presidente do sindicato.

A relação completa com os nomes e documentos necessários para a apresentação estão a partir da página 55 do Diário Oficial, no link: https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10894_18_07_2022


volta ao topo