Notícias do Sinpol-MS

Diretoria do Sinpol se reuniu com secretário de Governo, Pedro Caravina

Na tarde desta quinta-feira (19), a diretoria do Sinpol se reuniu com o delegado aposentado Pedro Caravina, deputado estadual eleito e nomeado Secretário de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião, o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa, apresentou diversos pontos de interesse dos policiais civis e pediu apoio do secretário. “Parabenizamos pela eleição de deputado e pela posse como de secretário, entendendo a importância e responsabilidade de termos um policial civil nos representando dentro do Governo. Caravina foi bastante receptivo e se colocou à disposição para defender os interesses da categoria e da segurança pública”, declarou Barbosa.

Os diretores do Sinpol entregaram um ofício ao secretário pedindo a imediata nomeação dos aprovados nas fases do concurso, além da realização de um novo certame para o cargo de Investigador, visto o déficit encontrado em todo o Estado.

“Também aproveitamos o encontro para já iniciar uma conversa com relação à negociação salarial dos policiais civis, destacando a receptividade do secretário Caravina em se colocar como nosso interlocutor junto ao governo para avançarmos nas questões da Polícia Civil”, finalizou Barbosa.


volta ao topo