Diretoria do Sinpol-MS reúne-se com Delegado-Geral para apresentação de reivindicações da categoria

Na tarde desta segunda-feira (02), membros da diretoria do Sinpol-MS reuniram-se com o delegado-geral da Polícia Civil Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, com a delegada-geral adjunta Regina Marcia Rodrigues e o assessor especial Roberto Gurgel para discutirem diversos assuntos de interesse da classe, bem como definir os pontos que serão apresentados como reivindicações da categoria para serem trabalhados durante o mandato do governador Reinaldo Azambuja, tais como: aumento salarial, ampliação do efetivo e melhorias nas condições de trabalho.
“O delegado-geral ouviu atentamente as questões apresentadas e se comprometeu a ser um emissário dos policiais civis junto ao governo do estado, buscando que todas as nossas reivindicações sejam atendidas”, afirmou o diretor jurídico do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda. Para o presidente do Sinpol-MS, Alexandre Barbosa, a reunião foi proveitosa, haja vista que com o apoio da Delegacia-Geral pode-se conquistar os objetivos da categoria. “Acredito que a diretoria da Delegacia-Geral realize um trabalho voltado para base da instituição”, declarou Barbosa.
Na oportunidade, foi comunicado a diretoria da DGPC que o Sinpol-MS convocou a categoria para uma Assembleia Geral que será realizada no próximo sábado (07) para debater sobre o dissídio salarial coletivo e o Alerta n° 02 da Cobrapol. “Convoco, mais uma vez, os policiais civis a comparecerem à Assembleia deste sábado, pois uma categoria unida é mais forte”, ressaltou Barbosa. O resultado desta Assembleia servirá de base para as reivindicações que serão apresentadas ao governador do estado em reunião ainda a ser agendada.
Participaram da reunião o presidente Alexandre Barbosa, o diretor jurídico Giancarlo Miranda e o secretário-geral Amaury José Pontes.
Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS