Notícias do Sinpol-MS

Diretores do Sinpol participam de solenidade de posse da nova diretoria da FEIPOL

Feipol

Na manhã desta quinta-feira (05/06), os diretores do Sinpol-MS Alexandre Barbosa, Roberto Simião e Giancarlo Miranda participaram da solenidade de posse da nova diretoria da Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-oeste e Norte – FEIPOL, para o quadriênio 2014-2018. O evento aconteceu no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, sendo a sessão solene presidida pelo diretor da federação e deputado distrital Wellington Luiz.

Durante o evento, autoridades e dirigentes sindicais tiveram a oportunidade de manifestar suas opiniões a cerca da atual conjuntura política brasileira no tocante aos assuntos de relevância e interesse dos policiais civis do Brasil.

Na oportunidade, o presidente da Federação Divinato da Consolação afirmou o compromisso que a entidade possui com os servidores das polícias civis, e ainda na vigilância sistemática de projetos em nível nacional que possam afetar de qualquer modo as ações e vida do operadores da segurança pública na atividade de polícia judiciaria.

Ao fazer uso da palavra, o presidente da sessão solene Wellington Luiz afirmou seu compromisso enquanto parlamentar, que seu mandato está à disposição da Federação e dos interesses dos policiais civis que querem elevar o nome e a credibilidade das instituições policiais às quais pertencem.

O presidente do Sinpol-MS, Alexandre Barbosa, explana a importância da participação do sindicato, bem como sua representatividade e força em âmbito nacional. " Mais uma vez o Sinpol foi eleito na Feipol com três cargos de titularidade, e isso mostra a nossa força e representatividade. Estes pontos são importantes para que possamos continuar nossa luta por melhores condições de trabalho para todos os policiais civis de MS".

Ao final da sessão, os diretores eleitos foram devidamente diplomados e empossados. Atualmente, a base filiada da Feipol representa em torno de 25 mil policiais civis, distribuídos em nove estados.


Fonte:Com informações da Assessoria da Feipol


volta ao topo