Notícias do Sinpol-MS

Diário Oficial publica referências elogiosas a policiais civis

Nesta quarta-feira, 16/6, foram publicadas no Diário Oficial referências elogiosas a integrantes da Polícia Civil. Para o investigador da Polícia Judiciária Anderson Ibanez Nevez e o delegado Felipe Machado Potter, a referência faz jus às ações laborativas relacionadas aos fatos ocorridos no dia 07 de junho do ano 2020, no Assentamento Rural Pedra Branca, município de Chapadão do Sul – MS, registrados no Boletim de Ocorrência n.º 735/2020 e apurado através do inquérito policial n. 122/2020, pela Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

A referência elogiosa para o investigador de polícia Júnior Antônio da Silva, diz respeito aos serviços relevantes prestados ao município de Água Clara, por conta da elucidação de crimes diversos, notadamente no combate ao tráfico de drogas local, além de seu excepcional desempenho durante cumprimento de suas atribuições.

Outra referência elogiosa está em nome do investigador de Polícia Judiciária André Carvalho Bitencourt, pelo excelente trabalho realizado e pronta intervenção na elucidação dos crimes de homicídio, que culminaram na execução de dois policiais civis durante cumprimento de suas missões.

As publicações podem ser conferidas a partir da página 94, neste link:
https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10539_16_06_2021.


volta ao topo