Notícias do Sinpol-MS

Diário Oficial publica referência elogiosa a policiais civis

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29/11) traz referências elogiosas a dezenas de policiais civis de Mato Grosso do Sul. O elogio é uma forma de reconhecimento de suas ações, em uma operação policial realizada pela Polícia Civil no Estado e também pela atuação de instrutores no curso de armas da academia da Polícia Civil.

Uma delas, por terem adotadas as providências necessárias de intervenção policial ao efetuarem todas as diligências pertinentes ao esclarecimento dos crimes de furto de veículos, falsificação de documentos, transferências irregulares quanto à titularidade de veículos, sendo o trabalho investigativo batizado de “Operação Mau Despacho”, por meio do qual foi possível a recuperação de cerca de três milhões de reais em patrimônio, haja vista a localização/recuperação de inúmeros veículos no Estado.

Outra, como forma de reconhecimento aos professores/instrutores de Armas, Equipamentos e Tiro Policial da Academia de Polícia Civil, por empreenderam esforços além do rotineiro, repassando a todos os policiais civis do Estado, conhecimento suficiente para operar com pistolas marca Glock, 9mm, o que possibilitou sua distribuição a todo efetivo. "Que tal missão se dera com sacrifício pessoal de cada integrante da equipe, o qual teve que abdicar de seu convívio familiar de maneira sistemática, gerando acúmulo de tarefas diárias em suas respectivas unidades", cita o elogio.

O Sinpol-MS parabeniza os filiados pela referência elogiosa: Katiuscia Parreira Ribeiro, Auro Pereira Coelho Júnior, João Fernando Floriano Gonçalves Pinheiro, Luiz Henrique Silva, Reginaldo Salomão, Larissa Franco Serpa, Cláudio Takeshi Castilho Murakami, Dogivaldo da Silva Lourenço, Eduardo Augusto Alves Mesquita, Guilherme Dall’aqua, Juliano César Marques, Lucas Aguirre do Amaral, Ricardo Moraes de Mello, Aurélio Hermes Vandresen, Bruno Ricardo Menck, Felipe dos Santos Zeferino, Max Robert Biehl, Paulo Sérgio Duarte Sá e Renan Carvalho Campanha.


volta ao topo