Notícias do Sinpol-MS

Deputados ressaltam agilidade e resolutividade da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

O deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Casa de Leis, falou sobre a solução de um caso de sequestro em 24hs pela Polícia Civil de Mato Grosso do sul. “Uma investigação muito bem feita, todo o grupo da Policia Civil merece aplauso pela rapidez e destreza encontrar este casal", descreveu. 

“A nossa Polícia Civil traz resultados com agilidade, apresento a moção de congratulação à toda equpe, a ser enviada em nome da Casa de Leis, pelo trabalho executado. Sinto orgulho em termos uma Polícia Civil muito mais aparelhada pelo nosso governador. Nestes últimos anos em que foi investido muito em Segurança Pública, estamos em  todos os cantos do nosso Estado”, destacou Paulo Corrêa.

O presidente ainda mencionou a instalação, no município de Amambaí, do núcleo regional de criminalística. “Agradeço ao governador Reinaldo Azambuja [PSDB] que nos atendeu para que tivesse a unidade regional de perícia e núcleo regional de criminalística em Amambai com a realização de exames diversos e de corpo de delito, para atender toda a região”, relatou.


"Excelente a atuação da Polícia Civil", afirma Herculano 

Herculano Borges (Solidariedade) elogiou a iniciativa do presidente Paulo Corrêa. “Nossos policiais merecem essa valorização, dias atrás eu fiz uma moção sobre o caso da grande apreensão da droga encontrada num bunker, também desvendada pela inteligência de nosso Polícia Civil. Parabenizo a todos os policiais civis e equipe, em cada posto”, disse.  


"Investimento na pasta foi essencial", destacou Barbosinha

O deputado Babosinha (DEM) também reconhece a atuação das forças de Segurança Púbica de em nosso Estado, especialmente a Polícia Civil. “Aqui todas as polícias cumprem um papel fundamental, o Corpo de Bombeiros Militar, e a nossa Polícia Civil é a que mais esclarece homicídios, mais prende, nossas forças de segurança são as que mais aprendem drogas. Tínhamos condições, pela dimensão de fronteira seca existente, para ser o caso. Parabéns ao governador Reinaldo Azambuja, que teve a coragem de investir na pasta”, frisou.

 

Fonte: ALMS


volta ao topo