Notícias do Sinpol-MS

Deputado Dagoberto firma compromisso contra a reforma administrativa e apoia pleitos da polícia civil

Foto: Divulgação

O Deputado Federal Dagoberto Nogueira firmou apoio a causa contra a diferenciação de tratamento entre as policias civil e militar dos Estados que consta na reforma administrativa.

De acordo com o presidente em exercício do Sinpol MS, Pablo Rodrigo Pael, Dagoberto é um grande parceiro a nos afirmou que irá apoiar a polícia civil e demais servidores públicos contra essa reforma “que acaba com a estabilidade do servidor público e precariza a prestação de um serviço público de qualidade. Outro ponto que vemos com preocupação essa proteção que o Governo Federal está dando para a elite do funcionalismo público que são juízes, promotores, parlamentares e membros das forças armadas, nos estranha essa atitude do presidente Bolsonaro que se elegeu com a bandeira da segurança pública  e contra a corrupção e mais uma vez nos apunhala pelas costas prejudicando as polícias não militares, como fez na reforma da previdência”, explica o presidente.

Os dois conversaram ontem (14/09), em uma ação que o Sinpol MS está realizando junto aos representantes de MS para sensibilizá-los quanto ao tema.


volta ao topo