PC em Ação

Depósito com mais de 500 kg de maconha é fechado pela Polícia Civil em Campo Grande

Assessoria PCMS

A Polícia Civil, na tarde de ontem, 31/07, prendeu em flagrante por tráfico de drogas J.S.S.S., de 32 anos, responsável por guardar drogas em depósito na Rua Indaial, no Bairro Cedrinho, em Campo Grande-MS. No local, uma equipe da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu mais de 500kg de maconha.

De acordo com as informações levantadas, os policias civis receberam a informação de possível depósito de entorpecentes, razão pela qual passaram a monitorar o endereço. Em dado momento abordaram o autor que trazia consigo dois tabletes de maconha.

Diante da confirmação do tráfico de drogas, foi realizada uma incursão na casa. O local estava desabitado, mas com características de depósito de entorpecentes, pois todos os cômodos estavam vazios e dentro de dois quartos foram encontrados vários tabletes de maconha e utensílios para embalar e distribuir a droga.

Na garagem da residência havia um veículo do tipo caminhonete que também estava carregado de maconha. Foram apreendidos 521 kg de maconha, balanças de precisão, e um veículo S10, cor preta. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas e o autor permanece custodiado à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR.

Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.


volta ao topo