Esportes

Depac é campeã do Campeonato Inter Delegacias Sinpol 2019

No último sábado (17), com um grande número de torcedores, familiares e convidados, o Sinpol realizou a grande final do Campeonato Inter Delegacias 2019.

Os jogos tiveram início às 15h30, com um amistoso entre os garotos do Sinpol contra a Escolinha do Zé Abraão.

Logo depois, entraram em campo as equipes do Cepol contra o Garras, na disputa pela medalha de bronze. O time do Garras dominou a partida e goleou o adversário por 4 a 1, garantindo o terceiro lugar na competição.

Em seguida, a grande final foi entre a Depac e o Instituto de Identificação. O time da Depac venceu a partida por 3 a 0 e confirmou a superioridade demonstrada desde o início da competição, levantando o troféu transitório do Sinpol.

Logo após o encerramento da partida, o atleta Éder, da Depac, recebeu a premiação de melhor goleiro do campeonato; o artilheiro – também da Depac – foi o jogador Felipe; e o destaque de 2019 foi o atleta Roque, do Instituto de Identificação.

O Sinpol também homenageou os jogadores Medina, do Pé de Loro; Castro, do Cepol; Giba, do Instituto de Identificação; Carvalho, da Depac; Amaury, da Derf; e Neves, do Garras, que disputaram o campeonato por mais vezes.

Após a premiação, foi servido um delicioso jantar ao som de música ao vivo.

 


volta ao topo