Delegacias de Paranhos e Nova Andradina incineram mais de 1 tonelada de maconha
As delegacias de Polícia Civil de Paranhos e de Nova Andradina incineraram juntas mais de uma tonelada de maconha nesta quinta-feira (11). Em Paranhos, foram 850 kg de maconha oriundas de apreensões dos dois primeiros meses de 2021. O ato foi realizado na fecularia Nevada, localizada no município de Sete Quedas. Participaram da incineração investigadores, escrivão e o delegado da DP de Paranhos, que realizaram transporte e escolta do entorpecente.
Em Nova Andradina foram destruídas 431.504,50 gramas de drogas apreendidas, sendo 427.502,00 gramas de maconha, 4.002,00 gramas de cocaína e 0,50 gramas de crack. A ação foi realizada no frigorífico Naturafrig, de Nova Andradina, e visou à destruição de drogas apreendidas pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Rodoviária Federal ( PRF), que operaram na circunscrição territorial de Nova Andradina.
Acompanharam a incineração o delegado de polícia do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Nova Andradina, Guilherme Scucuglia Cezar, o fiscal da Vigilância Sanitária, Vitor Antônio Correia Tomazinho Pereira Silva, o perito da Polícia Civil, André da Silva Santos, além dos policiais civis lotados na 1ª DP de Nova Andradina. Com informações da Polícia Civil.