Notícias do Sinpol-MS

Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo atende em novo endereço

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON) está em novo endereço. A nova sede possui ampla recepção, banheiro para pessoas com necessidades especiais e vaga de estacionamento para idosos e deficientes físicos.

A DECON, que funcionava no mesmo prédio do Procon, na Rua 13 de Junho, passa a atender na Rua Bahia, 1359, no Bairro Itanhangá Park. Temporariamente, em razão da mudança, os telefones da Especializada: (67) 3316-9805 e (67) 3316-9841 estão indisponíveis, mas a população poderá efetuar denúncias pelo e-mail: [email protected] ou pessoalmente, na unidade.

Além da recepção, sala do delegado, cartório criminal, sala de investigação, o local conta também com um Núcleo de Inteligência, que estava criado, mas não havia sido implantado por falta de espaço. “Estávamos atuando precariamente em uma instalação bem pequena. Agora, com o espaço necessário que a lei e os protocolos exigem, nós vamos de fato instalar o núcleo de inteligência policial e espero que com isso possamos conseguir índices melhores, em especial de condenações”, afirma o delegado titular Reginaldo Salomão.

O novo espaço vai garantir mais privacidade às vítimas, durante o registro de ocorrências, e também dará mais condições de trabalho aos servidores. O funcionamento da DECON é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.


volta ao topo