PC em Ação

Criminoso que matou menina de 6 anos morre em confronto com policiais civis

Foto: Henrique Arakaki (Jornal Midiamax)

Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, suspeito de estuprar e matar a uma menina de 6 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (28) após trocar tiros com policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), em Campo Grande.

Willian era considerado de alta periculosidade e já tinha passagens por outros dois casos de estupro de vulneráveis: um bebê de 1 ano, que sobreviveu, e uma enteada de 11 anos, vítima de abusos por vários anos.

Segundo a polícia, o corpo da menina foi encontrado na residência do autor do crime, na Vila Carvalho. Câmeras de segurança registraram o momento em que Willian saiu com a menina, que era vizinha da família e conhecida do suspeito.

O criminoso foi encontrado na região do Inferninho, resistiu à prisão e houve troca de tiros com os investigadores da Polícia Civil.

O Sinpol/MS lamenta o ocorrido e parabeniza a ação rápida e eficiente dos policiais civis, que resultou na captura do criminoso e no esclarecimento do crime, reforçando o trabalho da Polícia Civil em proteger a população.


volta ao topo