Notícias do Sinpol-MS

Coordenadoria da Mulher do Sinpol realizou um café da manhã em homenagem às mães

Na manhã desta sexta-feira (6), a Coordenadoria da Mulher do Sinpol MS, em parceria com a Vidarte, promoveu um delicioso Café da Manhã para as mães policiais civis. O presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa; o diretor administrativo, Amaury Pontes; e a diretora trabalhista adjunta, Carolina Muniz, participaram do evento que contou com a presença de várias mães, lotando o refeitório do sindicato.

“É muito bom ver o sindicato movimentado. Aqui é a casa das policiais civis e ficamos muito felizes em realizar mais um evento homenageando as mães, e em nome de toda a diretoria do Sinpol queremos desejar um feliz dia das mães a todas”, declarou Alexandre Barbosa.

Além do café da manhã, a Coordenadoria da Mulher, através dos parceiros, ofereceu um circuito de atividades com nutricionista, psicólogas, personal trainer, massagista, além da exposição de roupas, semijoias e perfumes. “Agradecemos a presença de cada mãe policial civil e agradecemos também cada parceiro, que se disponibilizou para estar aqui hoje e prestar essa homenagem tão importante para as mães do Sinpol”, declarou Amanda Silva, coordenadora da Mulher.


volta ao topo