Coordenadoria da Mulher do Sinpol realizou o 1° Torneio de Tiro Feminino
Na manhã desta sexta-feira (25), a Coordenadoria da Mulher do Sinpol MS realizou o 1° Torneio de Tiro Feminino, no Estande de Tiro da Acadepol, em Campo Grande. O evento foi um sucesso e teve a participação expressiva das policiais civis.
Uma equipe de instrutores, liderada pelos delegados Yassaka e Salomão, acompanhou todo o torneio e orientou as atiradoras quanto as regras. Cada competidora teve 1 minuto para atirar 10 vezes, vencendo aquela que fizesse o maior número de pontos.
O primeiro lugar ficou a EPJ Priscila de Amorim Arruda, da 5ª DP; a EPJ Raphaella Gonzaga, de Ribas do Rio Pardo, ficou com a prata; e por fim, a IPJ Sarah Rocha, lotada na Corregedoria, ficou com o terceiro lugar.
“Pra mim é muito importante participar de todos os eventos que o Sinpol realiza. Eu gosto e faço questão de integrar, mas gostaria de convidar todas as mulheres porque infelizmente são poucas que vem e acho que é um momento de descontração e aprendizado”, declarou a campeã do dia, EPJ Priscila.
O 1° Torneio de Tiro Feminino foi realizado em alusão ao mês da mulher, e organizado pela Coordenadora Amanda Silva, que buscou parcerias para que o evento se tornasse realidade. “Nossos agradecimentos em primeiro lugar, à Acadepol pela cedência do espaço; aos instrutores de tiro, liderados pelos delegados Yassaka e Salomão; ao vereador Ademir Santana que doou os troféus e medalhas; e um agradecimento especial ao DRAP, que cedeu as munições utilizadas hoje”, declarou.
O diretor jurídico, José Nascimento Sobrinho; a diretora trabalhista adjunta, Carolina Muniz do Carmo; e o presidente, Alexandre Barbosa, acompanharam a competição; “É com orgulho e satisfação que parabenizo a Coordenadoria da Mulher do Sinpol MS, por realizar o primeiro campeonato de tiro entre mulheres policiais civis. Um evento memorável, onde lazer e treinamento andaram de mãos dadas. Nosso objetivo é estar próximo dos filiados e mostrar que o sindicato está preocupado com o bem-estar de todos. Parabéns a todas as Policiais Civis participantes”, finalizou Barbosa.