Com apoio da PRF, Polícia Civil prende demais suspeitos de homicídio ocorrido em Dourados
Fonte: PCMSA Polícia Civil prendeu no feriado do dia 02/11, os demais suspeitos envolvidos no homicídio ocorrido no dia 31/10/2022, na cidade de Dourados-MS. A prisão foi feita por equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI), da Delegacia de Dourados.
Segundo as informações levantadas, após a prisão dos primeiros suspeitos de terem executado Anderson Barbosa Martins, vulgo Tana, a Polícia Civil iniciou buscas pelos outros dois envolvidos, que seriam os responsáveis pelos disparos. Neste interim várias fotos dos suspeitos que constavam nos sistemas policiais foram divulgadas nos grupos de Segurança Pública, pois segundo apuração preliminar, os suspeitos iriam fugir para a cidade de Campo Grande-MS.
Por volta das 21h, do dia 02/11/2022, Policiais Rodoviários Federais (PRF’s) acionaram as equipes do SIG, que mantinham as buscas pelos investigados, informando que dois indivíduos foram abordados próximo a base da PRF, e estariam sendo levados para Campo Grande. E esses homens teriam as mesmas características dos suspeitos.
Ao chegar no local, os policiais civis prontamente reconheceram um dos criminosos, e após entrevistas ambos confessaram que estariam fugindo de Dourados para Campo Grande-MS, pois estariam envolvidos no crime investigado.
Diante disso ambos foram conduzidos para a SIG de Dourados e preso pelo crime de homicídio.