PC em Ação

Cinco homens e uma mulher são presos em flagrante em Campo Grande

Fonte: PCMS

A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prenderam cinco homens e uma mulher por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. As prisões aconteceram nesta quarta-feira, 12/04, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande-MS.

Os investigadores GOI receberam denúncia anônima a respeito de alguns indivíduos que estariam se associando para comprar entorpecentes e revender e que eles já teriam efetivado essa pratica algumas vezes. A informação dava conta que ontem eles receberiam uma encomenda com drogas por uma transportadora que fica no bairro Vila Carvalho nesta capital.

Diante disso, uma equipe foi até o local indicado e realizaram monitoramento, sendo que por volta das 11 horas, um veículo Gol, cinza escuro, rebaixado, chegou à transportadora. Dois indivíduos desceram e um terceiro permaneceu embarcado. Os homens pegaram uma caixa grande na transportadora e colocaram no porta malas do carro.

Foi feito acompanhamento do carro até o bairro Parque dos Novos Estados. Ao perceber que seriam abordados, os indivíduos tentaram correr para o interior da residência onde mora um dos autores, mas foram contidos pelos policiais civis. Haviam outras pessoas na casa, que também tinham envolvimento com os crimes e também foram presas, sendo mais dois homens e uma mulher. 

Na caixa, continha grande quantidade de maconha e no interior da residência os policiais apreenderam um rádio de comunicação, diversos aparelhos de celular, uma balança de precisão, um Revólver calibre 357 Magnum da marca Taurus municiado com seis munições de mesmo ccalibre e mais 16 munições calibre .38 intactas, além de 07 capsulas já deflagradas.

Diante dos fatos, todos os cinco autores e a autora que estavam na residência foram conduzidos para a DEPAC CENTRO e apresentados para autoridade policial que lavrou flagrante de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico.


volta ao topo