Notícias do Sinpol-MS

Bandeirantes, Jaraguari, São Gabriel do Oeste, Rio Verde e Coxim receberam a visita do Sinpol Itinerante

Sinpol-MS

O Sinpol Itinerante esteve nas delegacias das cidades de Bandeirantes, Jaraguari, São Gabriel do Oeste, Rio Verde e Coxim, na quinta-feira (29), com o intuito de verificar as condições de trabalho nas unidades e as escalas de plantão. O diretor jurídico, Hectore Ocampo, o diretor de aposentados, Antônio Bianco, e o diretor administrativo, Alessandro Jacometo, esclareceram algumas dúvidas e informaram como está o andamento das reivindicações da categoria.

Segundo o diretor jurídico, o Sinpol Itinerante busca aproximar a categoria do sindicato. “Apesar da dificuldade de deslocamento devido à grande extensão territorial do estado, nosso objetivo é visitar todas as unidades policiais para ouvir cada policial civil. Queremos unir mais a categoria para juntos lutarmos pelo objetivo de fortalecimento da classe”, afirmou Hectore.

Também convidaram os colegas para participarem da Assembleia Geral que será realizada no dia 15 de dezembro, às 9h30, sobre o orçamento para o exercício financeiro do ano de 2019; eleição do Conselho de Ética do Sindicato; Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil e Defesa da Aposentadoria Policial.


volta ao topo