PC em Ação

Após cumprimento de dois mandados de busca, Polícia Civil apreende duas armas de fogo, recupera produtos furtados e prende homem em flagrante

Fonte: PCMS

Em decorrência de investigação para apurar o comércio ilícito de armas de fogo e de drogas em Dourados-MS, a 2ª Delegacia de Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira, 23/03, dois mandados de busca e apreensão, apreendeu armas de fogo e recuperou produtos furtados de uma empresa de energia solar.

Em uma das residências, pertencente ao investigado J.I.C.S., 25 anos, os policiais localizaram um revólver calibre .38, 15 munições de calibres diversos, uma porção de maconha e vários objetos que haviam sido subtraídos no dia anterior de uma empresa de energia solar. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Já na outra casa, pertencente a C.A.R., 48 anos, foi localizado um revólver calibre .22 e uma munição de calibre .32. No momento da busca, este indivíduo não se encontrava em sua residência e não foi autuado.


volta ao topo