Notícias do Sinpol-MS

Antônio Bianco, Vice-presidente do SINPOL visita delegacias no interior do Estado

 

Na última semana o vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (SINPOL) Antônio Bianco Neto, iniciou uma série de visitas às delegacias do interior do Estado. A iniciativa teve como objetivo acompanhar de perto as condições de trabalho dos policiais e verificar se há algum problema que possa prejudicar a segurança da população e dos profissionais.

A primeira parada foi na delegacia de Rio Negro, cidade localizada a cerca de 155 km da capital. Na ocasião, o vice-presidente do sindicato conversou com os policiais que estavam de plantão e ouviu suas principais demandas.

Antônio Bianco, também verificou as condições da delegacia, observando se há alguma necessidade de reforma ou manutenção no prédio. Ele também conversou com os responsáveis pela delegacia sobre a necessidade de contratação de mais policiais para a região.

A próxima parada da visita foi em Rio Verde, onde o vice-presidente do sindicato também deve conversar com os policiais e verificar as condições de trabalho da delegacia local.

 Segundo Antônio Bianco, a iniciativa tem como objetivo principal garantir a segurança da população e dos próprios policiais. "Sabemos que muitas vezes os policiais trabalham em condições precárias e isso pode prejudicar não só o trabalho deles, mas também a segurança da população. Por isso, é importante que o sindicato esteja presente, acompanhando de perto as condições de trabalho e buscando soluções para os problemas", afirmou.

A visita do vice-presidente do sindicato às delegacias do interior finalizou no município de Coxim, onde também realizou perguntas aos policiais e, consequentemente, sobre a população local, o intuito é sempre priorizar o bem-estar de todos e fortalecer ainda mais os laços de parceria com cada município que exista sindicalizados da Sinpol/MS.

 


volta ao topo