PC em Ação

Anaurilância e Bataguassu cumprem mandados de busca e apreensão, durante operação Securitas e prendem homem por posse irregular

Fonte: PCMS

A Polícia Civil de Anaurilândia com apoio dos policiais de Bataguassu, cumpriram mandados de busca e apreensão, na data de hoje, 07.03 e prenderam homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Os crimes são relacionados a crimes de ameaça, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

Ao tomar ciência de crimes de “ameaça” ocorridos na cidade, a Polícia Civil iniciou uma investigação, restando apurado que o autuado ameaçou duas pessoas da mesma família, e em vídeo apreendido pela equipe policial, percebeu-se que o suspeito fazia menção de estar armado, desta maneira, durante investigação, fora apurado ainda, que o suspeito além de possuir arma e munições, teria supostamente vendido uma arma a um terceiro, indivíduo este suspeito da prática de crimes relacionados à ameaça violência doméstica.

No imóvel do primeiro investigado foram localizadas dezenas de munições de diversos calibres, e uma réplica idêntica a uma arma de fogo tipo pistola, o autuado informou que havia se desfeito da arma que possuía anteriormente. Foram localizados ainda animais silvestres sem autorização, assim, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e crime ambiental. 

“Securitas” faz analogia à segurança das pessoas, visto que a Polícia Civil visa proporcionar a segurança da população de bem.

 


volta ao topo