Esportes

Abertura da 10ª “Copa Saúde Cassems de Futebol Society” acontece neste domingo

Cassems

No próximo domingo, 27 de agosto, acontece a abertura da 10ª edição da “Copa Saúde Cassems de Futebol Society”, às 8h, no campo do Sinpol. Nesta edição, o campeonato conta com 31 times, divididos em três categorias: Livre e Veterano pelo masculino e, pela primeira vez, categoria Feminino.

Na categoria Livre, 14 equipes divididas em duas chaves, com sete times cada, jogam entre si na chave, classificando para a fase seguinte, as três melhores pontuadas em cada grupo. Na categoria Veterano, são 13 equipes também divididas em duas chaves, sendo uma com sete e uma com seis times, jogando entre si na chave, classificando para a fase seguinte, as três melhores pontuadas em cada grupo.

O coordenador da Copa Cassems, Wilson Xavier Paiva, explicou que uma das principais mudanças deste ano é na classificação das equipes. “Havendo empate em números de pontos, os critérios para desempate serão, pela ordem, número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, gols sofridos, confronto direto, disciplina (cartão amarelo: 01 ponto – vermelho: 03 pontos), sorteio, respectivamente. Nas quartas de final, semifinal e final, as equipes jogam uma única partida (mata-mata), conforme o emparelhamento da chave”, salientou Xavier.

Os jogos de abertura, pela categoria Livre serão entre Sinpol x ACP, chave A, e Cassems X IPCG/Agepen, chave B. Na categoria Veterano, serão entre Sinsap X Cassems, chave A, e ABSS PMBMMS X Sindijus, chave B. Haverá também um amistoso entre a Cassems e Bombeiros, no Feminino.

Convidamos você e sua família para celebrar a união entre os servidores e o incentivo à prática de esportes e à vida saudável neste evento que é feito para você. Participe da abertura da Copa Cassems!


volta ao topo