Eventos

5º Natal Solidário reuniu policiais civis e amigos em campanha de solidariedade

Sinpol-MS

A 5ª edição da Campanha Encontro de Craques - Natal Solidário reuniu policiais civis, familiares, empresas parceiras e amigos para uma grande ação de solidariedade. No domingo (16), foram realizadas duas partidas de futebol para a confraternização dos apoiadores. No primeiro jogo, ambas as equipes mostraram empenho e bom futebol, deixando o placar Sinpol 5 X 5 Ex-craques do futebol. O segundo jogo foi entre a equipe do Sinpol contra o Gabinete do Prefeito Marcos Trad, no qual os jogadores deram muitos chutes a gol, porém os goleiros estavam atentos impedindo um placar amplo. No final ficou Sinpol  1 X 1 Gabinete do Prefeito.

O presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, agradeceu a participação dos policiais civis, suas famílias e amigos. “Conseguimos arrecadar muitos brinquedos que levarão alegria a crianças de três abrigos da cidade. Com a colaboração e a união conseguimos fazer um evento bonito, no qual a comunidade será a beneficiada, “afirmou. O evento contou com a presença do prefeito Marcos Trad e do deputado federal Fábio Trad.

Em seguida também foi realizada uma feijoada beneficente, cujos recursos arrecadados serão utilizados para compra de materiais de higiene e doação dos itens para o Asilo São João Bosco. A 5ª Campanha Encontro de Craques - Natal Solidário teve o apoio da Cassems, Prefeitura de Campo Grande, Funerária Nippon, Heitor Miranda Guimarães – Advogados Associados, Versátil Camiseteria e de doações de voluntários.


volta ao topo