Esportes

4ª Corrida do Policial Civil reuniu cerca de 1500 pessoas na sede do Sinpol

Cerca de 1500 pessoas compareceram na sede do Sinpol neste domingo (15), para acompanhar ou participar da 4ª Corrida do Policial Civil. Com 600 inscritos adultos e 50 crianças, o evento reuniu policiais civis e a sociedade em geral em um ambiente amistoso e propício ao esporte.

Apesar do forte calor, o público compareceu em massa e fez o evento ser um sucesso mais uma vez. “A Corrida do Policial Civil já faz parte do calendário anual de eventos esportivos de Mato Grosso do Sul. A grande participação dos policiais civis e de atletas profissionais mostra que estamos no caminho certo. O evento está crescendo, agregando cada vez mais público pela qualidade e pelo objetivo de interagir os agentes policiais com a sociedade”, afirmou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol.

A 4ª Corrida do Policial Civil percorreu as ruas dos bairros José Abrão, Santa Luzia, Coophasul e Alto São Francisco, com percursos de caminhada de 5 km e corrida de 5km e 10 km. As primeiras colocações foram premiadas com medalhas e troféus. As crianças de 2 a 12 anos também participaram no percurso Kids, dentro do sindicato e todas foram premiadas com medalhas. O evento ainda contou com o sorteio de diversos brindes oferecidos pelos patrocinadores.

O evento é em alusão ao Dia do Policial Civil, comemorado em 29 de setembro e contou com a organização da A4 Sports, além do apoio da Polícia Civil, Pax Nippon, Cassems, Prefeitura de Campo Grande, Versátil Camiseteria, Jornal O Estado MS, Heitor Miranda Advogados Associados, Fábio Leandro Advogados Associados, RT Suporte Informática, Vereador Chiquinho Telles, Anita Shoes, Atacadão das Tintas, Madeira Mix, Posto Kátia Locatelli, Café 3 Corações, Master Clin, Montevérgine e TVi Band.

“Agradecemos também o apoio da Agetran, Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Militar e os colegas da DERF e do GOE, que ajudaram bastante para que a corrida fosse realizada com sucesso”, afirmou Renato Branco, da A4 Sports.


volta ao topo