Esportes

1º Corrida do Policial Civil é marcada pela integração entre policiais civil e a sociedade

1º Corrida do Policial Civil é marcada pela integração entre policiais civil e a sociedade

A 1º corrida do Policial Civil realizada neste domingo (11) foi marcada pela participação de membros da categoria e da comunidade que lotou a sede da entidade em Campo Grande. Participaram 500 corredores adultos e 50 crianças demostrando que a sociedade é parceria do policial civil. O evento é alusivo ao Dia do Policial Civil que é comemorado no dia 29 de setembro.
Segundo o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, o evento integrou ainda mais as famílias. “Desde crianças à idosos participaram da corrida. Foi maravilhoso ver a integração de todos mostrando que o policial civil é mais que um guerreiro sem farda, é uma pessoa com família, amigos e é parte fundamental para uma sociedade mais segura e protegida”, afirmou.
Para o coordenador de esportes do sindicato, Marcos Ferreira, o evento superou as expectativas da organização. “Todas as vagas oferecidas foram preenchidas desde corredores de grupos de corrida à profissionais. Policiais Civis da capital e do interior vieram participar desta que é a primeira edição de uma corrida que será tradição”, destacou. A corrida teve percursos de 5 e 10 km teve a participação de corredores do sexo masculino e feminino. A lista oficial com os ganhadores por categoria será divulgada pela A4 Sports no final da tarde desta segunda-feira (12) no site: http://www.cardosoesportes.com/
O Sinpol-MS agradece ao apoio dos patrocinadores: Brookfield Incorporações; Cassems, Sanesul, Águas Guariroba, Fábio Leandro – Advogados Associados, Heitor Miranda – Advogados Associados, Posto Nipobrás, Funerária Nippon, Versártil Camiseteria, Casa do Atleta.




 

Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS


volta ao topo