Sedes

Bonito

Responsável

Sinpol Bonito
None (67) 99963-4482

A subsede de Bonito está localizada a três quilômetros da cidade, na estrada que vai para o Balneário do Sol, com acesso facilitado, passando o cruzamento e depois virando à direita.

O local possui um hotel com 12 apartamentos climatizados, piscina reformada, espaço para camping, vestiários feminino e masculino reformados, quiosques com churrasqueiras, campo de futebol, uma nova cozinha com churrasqueira e fogão a lenha.

A subsede de Bonito faz parte da regional de Jardim, composta ainda, pelos municípios de Bela Vista, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque e Porto Murtinho.

Reservas:
Tel: (67) 99963-4482
Exclusivamente de segunda à sexta-feira em horário comercial, das 7:30h às 16:30h.

Caro filiado, atenção para as regras:

  • O valor da locação do apartamento para filiados é de R$ 70,00 a diária;
  • O pagamento deve ser efetuado antes do filiado adentrar no apartamento;
  • A reserva deverá ser feita com antecedência de 15 (quinze) dias, a qual será efetivada após o pagamento de 100% do valor das diárias, no prazo máximo de 48 horas;
  • Para os apartamentos, o horário de check-in é a partir das 12h e check-out às 9h;
  • Os pagamentos podem ser efetuados na conta do Sinpol-MS. Banco do Brasil agencia 4211-0 conta 18.433-0; ou Pix pelo CEL: (67) 99804.4485;
  • O filiado pode hospedar-se com seus dependentes: o cônjuge, filhos menores de 18 anos ou até 24 anos desde que esteja cursando ensino superior, caso em que deverá comprovar esta qualidade mediante qualquer documento que o comprove;
  • Se o filiado levar consigo alguém que não seja seu dependente, terá que pagar o valor de R$ 70,00 por pessoa a diária, para permanecer no mesmo quarto, sendo permitida até quatro pessoas em cada apartamento;
  • É Permitido reservar somente 2 quartos por filiado;
  • Permitida a entrada de convidados somente com a presença do filiado;
  • O sindicato fornece roupas de cama. Fica por conta do filiado/hóspede, cobertor, toalhas, produtos de higiene pessoal e objetos pessoais, bem como roupas de banho;
  • O período máximo de hospedagem é de uma semana, para que todos os demais filiados possam utilizar o local;
  • Durante finais de semana e feriados prolongados, o período mínimo para hospedagem é de 3 diárias; 
  • Caso o filiado preferir utilizar a área de camping, não será cobrado nenhum valor;
  • Para pessoas não filiadas, será cobrada a diária no valor de R$ 210,00 por quarto, podendo ficar no máximo quatro pessoas no quarto;
  • O locatário que não for filiado poderá utilizar a área do camping mediante o valor de R$ 30,00 a diária por pessoa;
  • Convidados deverão pagar uma taxa de R$ 10,00 para "day use";
  • Para os quiosques com churrasqueira, a utilização é por ordem de chegada, sem a possibilidade de reserva;
  • É PROIBIDO levar animais de estimação.

 

POLÍTICA DE RESERVAS, PAGAMENTOS E CANCELAMENTOS

1 – PAGAMENTOS

 

Como pagar sua reserva?

– Depósito, Transferência, TED ou PIX.

 

2 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Café da manhã - Não servimos café da manhã.

 

3 - ALTERAÇÃO DE DATA:

Deverá ser solicitado com antecedência de no mínimo 72 horas da data do check-in. É permitido no máximo duas alterações de data da mesma reserva. Para reserva alterada, em caso de cancelamento, não serão aplicados os prazos de cancelamento do item II, sendo cobrada a taxa de 70% (setenta por cento) do valor total já pago, se o cancelamento for solicitado até 7 dias;  Se solicitado com antecedência inferior a 7 (sete) dias e igual ou superior a 72 (setenta e duas) horas: a taxa de cancelamento de 90% (noventa por cento) do valor total já pago; e  se solicitado no período de até 72 (setenta e duas) horas antecedentes para o ingresso no estabelecimento ou em caso de não comparecimento do hóspede: não haverá qualquer tipo de devolução.

 

4 - POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

a)    para cancelamentos com antecedência igual ou superior a 30 dias da data definida para o ingresso no estabelecimento, não há cobranças de multas;

b)    se solicitado com antecedência inferior a 30 (trinta) dias e igual ou superior a 20 (vinte) dias: a taxa de cancelamento no valor de 20% (vinte por cento) do valor total já pago;

c)    se solicitado com antecedência inferior a 20 (vinte) dias e igual ou superior a 12 (doze) dias: a taxa de cancelamento no valor de 30% (trinta por cento) do valor total já pago;

d)    se solicitado com antecedência inferior a 12 (doze) dias e igual ou superior a 7 (sete) dias: a taxa de cancelamento de 70% (setenta por cento) do valor total já pago;

e)    se solicitado com antecedência inferior a 7 (sete) dias e igual ou superior a 72 (setenta e duas) horas: a taxa de cancelamento de 90% (noventa por cento) do valor total já pago;

f)    se solicitado no período de até 72 (setenta e duas) horas antecedentes para o ingresso no estabelecimento ou em caso de não comparecimento do hóspede: não haverá qualquer tipo de devolução.

g)    nos casos de morte ou grave doença que impeça a locomoção de parentes de 1º e 2º grau no período de até 3 (três) dias para o ingresso no estabelecimento de hospedagem, devidamente comprovado por documentos oficiais, será concedido uma carta de crédito, do valor total pago, para ser utilizado em hospedagem em até 6 (seis) meses a partir da data de solicitação de cancelamento;

 

 

Saída antes do final do período:

A saída ou término da estadia antes de completar o período contratado, por qualquer motivo, não dará direito a devolução ou reembolso do valor pago pela hospedagem.



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