Sedes

Anastácio

Responsável

Gabriela
None (67) 99963-4482

A subsede de Anastácio é um pesqueiro às margens do Rio Aquidauana, na estrada municipal Sitioca Lambari -Entrada pela BR/262 a cerca de 10 quilômetros de Anastácio. Sentido Campo Grande/interior entrada à direita, para quem vem por Anastácio: à esquerda. 4 Km de estrada de chão.

Anastácio faz parte da regional de Aquidauana.

Os filiados podem curtir uma ampla natureza, usufruir do pomar, pescar na barranca do Rio(flutuante), bem como na pesca com barco. A estrutura passou por recentes melhorias. O alojamento é avarandado, possui 06 quartos com ar condicionado, 02 cozinhas, 01 fogão a lenha, 03 churrasqueiras, 04 banheiros coletivos, 01 pia para limpar peixe, 02 freezers. 
 
  • O pagamento deve ser efetuado antes do filiado adentrar no apartamento;
  • A reserva deverá ser feita com antecedência de 15 (quinze) dias, a qual será efetivada após o pagamento de 100% do valor das diárias, no prazo máximo de 48 horas;
  • Os pagamentos podem ser efetuados na conta do Sinpol-MS. Banco do Brasil agencia 4211-0 conta 18.433-0; ou Pix pelo CEL: (67) 99804.4485. O filiado pode hospedar-se com seus dependentes: o cônjuge, filhos menores de 18 anos ou até 24 anos desde que esteja cursando ensino superior, caso em que deverá comprovar esta qualidade mediante qualquer documento que o comprove;

ATENÇÃO: O valor da hospedagem para filiados é de R$ 30,00, a diária. Para convidados e não dependentes, a diária é de R$ 50,00 por pessoa. O valor deverá ser repassado antecipadamente à locação para os responsáveis do local. Cada filiado poderá ocupar uma unidade disponível no alojamento. Agende sua visita antecipadamente!
Sugerimos aos filiados que limitem o número de seus convidados no período de feriados, pois não há quartos disponíveis para todos. Orientamos que tragam barracas, redes e etc. para acomodação.                                                                                                                                                                                                

Em caso de dúvidas, os filiados podem entrar em contato pelo Whatsapp: (67) 99963-4482 ou pelos telefones: (67) 3042-6991 / 6992.
 
 

Regulamento para uso do barco do sindicato

O filiado que desejar usar o barco do sindicato tem que estar habilitado com arrais amador e todos os ocupantes estar com suas carteiras de autorização para pesca embarcada. Fica estipulado o prazo de 12 horas para uso do barco para cada filiado. Caso não tenha outro interessado, o tempo fica livre.

Sugerimos que todos os ocupantes do barco usem coletes salva-vidas.

 

PIRACEMA

A diretoria do Sinpol-MS informa que é proibida todas as modalidades de pesca no pesqueiro da instituição em Anastácio durante o período de piracema, sob pena dos infratores serem responsabilizados administrativa, cível e criminalmente de acordo com a Lei nº 9.605/1998.



volta ao topo