Sedes

Anastácio

Responsável

Luis Costa
(67) 99603-2058

A subsede de Anastácio é um pesqueiro às margens do Rio Aquidauana, na estrada municipal Sitioca Lambari -Entrada pela BR/262 a cerca de 15 quilômetros de Anastácio. Sentido Campo Grande/interior entrada à direita, para quem vem por Anastácio: à esquerda. 4 Km de estrada de chão.


Anastácio faz parte da regional de Aquidauana.

Os filiados podem curtir uma ampla natureza, usufruir do pomar, pescar na barranca do Rio(flutuante), bem como na pesca com barco. O alojamento é avarandado, possui 06 quartos com ar condicionado, ventiladores de teto, 02 cozinhas, 01 fogão a lenha, 03 churrasqueiras, 04 banheiros coletivos, 01 pia para limpar peixe, 02 freezers.

ATENÇÃO: Para convidados e não dependentes, a diária é de R$20,00 por pessoa. O valor deverá ser repassado antecipadamente à locação para os responsáveis do local. Vale ressaltar que o local não atende com reserva antecipada de quartos, e cada filiado poderá ocupar uma unidade disponível no alojamento.
Sugerimos aos filiados que limitem o número de seus convidados no período de feriados, pois não há quartos disponíveis para todos. Orientamos que tragam barracas, redes e etc. para acomodação.
                                                                                                                                                                                               
Para mais informações ligue: (67) 9603-2058 com Luis Costa.



Parceiros

volta ao topo