Esportes

Veteranos e Livre definiram finalistas da V Copa Cassems

Cassems

 A última rodada da fase de grupos das categorias Veterano e Livre, realizadas no último final de semana, definiram os semifinalistas da “V Copa Saúde Cassems de Futebol Society”.

 


Na rodada da categoria Veterano, realizada no sábado, dia 10, as equipes do 9ºBPM e da Cassems venceram seus jogos e se uniram aos já classificados Bombeiros e Sinpol. Na semifinal, o 9ºBPM enfrenta os Bombeiros e a Cassems, joga contra o Sinpol.

 


No jogo de abertura da rodada, 9ºBPM e Sintss fizeram um jogo bem disputado, mas com poucos gols. Placar final: 9ºBPM 2X1 Sintss.

 


Para Arci Gonçalves, do 9ºBPM, o bom resultado aconteceu devido ao elenco montado. “Estamos com um grande elenco e isso nos proporcionou uma boa participação no campeonato. Hoje, nós jogamos de forma bem compactada e conseguimos vencer o Sintss que valorizou muito a nossa vitória”.

 


Na segunda partida, o time da Cassems a Agepen por 5 a 1.

 


Um dos artilheiros do time da Caixa dos Servidores, Almir Pontes acredita que a equipe ainda pode ir mais longe. “Fizemos uma boa partida hoje e podemos repetir essa boa atuação na semifinal. Vamos enfrentar um time bem forte, mas temos condição de ir para a final”.

 

 

Já na rodada do último domingo (11), as equipes da ACP e dos Bombeiros garantiram vaga na grande decisão na categoria Livre.

 


A ACP venceu a Cassems por 4 a 2, e os Bombeiros bateram o 1ºBPM pelo placar de 3 a 1. As finais acontecem no dia 25, também no campo do Sinpol.

 

 

Com informações da Cassems



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo