Notícias do Sinpol-MS

V Congresso sul-mato-grossense de Ciências Criminais

Divulgação

O V Congresso sul-mato-grossense de Ciências Criminais, realização conjunta do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM e Acadepol – Academia de Polícia Civil de MS, acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro de 2017 em Campo Grande (MS).

Terá por objetivo difundir conhecimentos interdisciplinares em Ciências Criminais, proporcionando discussão de temas relevantes para um público composto por advogados, defensores públicos, promotores de justiça, magistrados, delegados de polícia, sociólogos, psicólogos, assistentes sociais, estudantes e demais profissionais do Direito e áreas correlatas.

O congresso concentrará debates de temas de Processo Penal, Direito Penal e Execução Penal e contará com a presença de renomados professores nacionais e internacionais. As vagas são limitadas. Navegue neste hotsite e saiba como se inscrever. Após o evento os certificados dos participantes serão emitidos e encaminhados por e-mail pela Acadepol/MS. As inscrições serão feitas pelo site da Acadepol/MS: www.acadepol.ms.gov.br Após o evento os certificados dos participantes serão emitidos e encaminhados por e-mail pela Acadepol/MS.


volta ao topo