Notícias do Sinpol-MS

Sinpol visita delegacias de Anastácio e Aquidauana

Nesta terça-feira (11), o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, e o secretário geral, Jaime Martinelli, visitaram as delegacias de Anastácio e Aquidauana, ocasião em que apresentaram aos policiais de cada localidade as reivindicações do sindicato. “Conversamos sobre a reforma da previdência e negociação salarial e pedimos, sobretudo, para mantermos a nossa união, pois estamos vivenciando um momento decisivo para a categoria”, frisou o presidente Giancarlo.

Durante visita às cidades, o presidente do Sinpol concedeu entrevista a rádio América FM, em Aquidauana. No bate-papo, Giancarlo falou sobre as lutas do sindicato, principalmente sobre a reforma da previdência.

“Estamos nessa jornada combatendo a reforma da previdência, pois ela penaliza os trabalhadores brasileiros, principalmente nós da segurança publica que não temos expectativa de vida que alcance 65 anos. Estamos buscando apoio de toda a sociedade brasileira para que possamos modificar essa proposta e trazer uma reforma que realmente atenda os interesses dos brasileiros”, asseverou o presidente Giancarlo durante a entrevista.


volta ao topo