Notícias do Sinpol-MS

Sinpol se reúne com secretário de segurança pública

Sinpol-MS

Na manhã da última sexta-feira (31), os diretores do Sinpol – Jaime Martinelli, Max Dourado, Antônio Bianco e Amaury Pontes, se reuniram com o secretário de segurança pública de Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira. Durante o encontro, os diretores do sindicato solicitaram a celeridade nos pedidos de aposentadoria, para que possa abrir vagas para classe especial no concurso de promoção ainda deste ano.

Também foi pedido a antecipação no concurso de escrivães e investigadores, além do aumento no número de vagas, assim como aconteceu no concurso de delegados.

Os diretores reforçaram o pedido de retirada de presos das delegacias, cobraram agilidade para a remoção desses presos e solicitaram a reforma das unidades, além de pedirem mais agilidade na reforma das delegacias de Miranda e Bodoquena.

Por fim, o Sinpol pediu apoio para conseguir o stand de Polícia Militar, para treinamento dos filiados. Foi marcada uma reunião com o comandante da PM, com a finalidade de intermediar o uso do local pelos policiais civis.


volta ao topo