Notícias do Sinpol-MS

Sinpol recebe doação de terreno para construção de subsede em Corumbá

Na tarde da última quinta-feira (01), diretores do Sinpol participaram de uma reunião com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, junto com vários policiais civis do município. Amaury Pontes, diretor trabalhista, Antônio Bianco, coordenador dos aposentados, e Alexandre Barbosa, diretor parlamentar da Feipol, acompanharam o encontro que teve como objetivo firmar a doação de um terreno para a construção da subsede do sindicato em Corumbá. A área, de mais de 7 mil metros quadrados, está localizada na rua Nossa Senhora da Candelária, no bairro Maria Leite, ao lado do SESI.

O terreno, pertencente à prefeitura, será desmembrado dentro de alguns meses, e com isso, haverá a doação oficial para o Sinpol. Os policiais civis de Corumbá receberam a notícia com alegria e garantem que o local será muito bem utilizado, inclusive com ações sociais para a comunidade.

“Corumbá não tem um local adequado para a reunião dos policiais, tampouco para o lazer, agora nós temos uma perspectiva de que num futuro próximo, a regional terá esse local”, afirmou Amaury Pontes.

 

   


volta ao topo