Notícias do Sinpol-MS

Sinpol participará de mais uma audiência pública contra a reforma da previdência

A Assembleia Legislativa, por intermédio do deputado estadual e 2º secretário Amarildo Cruz (PT), em parceria com a Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), o Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal/MS), o Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol/MS), a Frente Brasil Popular e Centrais Sindicais, realiza no dia de hoje, a audiência pública “Impactos da Reforma do Sistema Previdenciário Brasileiro”.

Marcada para as 14 horas, no Plenário da Casa de Leis, a audiência tem a finalidade de discutir as inúmeras mudanças que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 287/16), da Reforma da Previdência, causará à população brasileira, caso seja aprovada.

“Agora, com a mudança da PEC-287 conforme anunciado ontem pelo presidente Temer, passando a responsabilidade para os estados fazer suas reformas, é mais do que necessário debatermos esse tema na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul”, declarou Giancarlo Miranda, presidente do sindicato.

O Sinpol reforça a importância da categoria se manter unida e convida a todos os policiais civis para comparecerem na audiência pública.


volta ao topo