Notícias do Sinpol-MS

Sinpol participa de mobilizações contra PEC da Previdência nesta terça-feira (09)

Sinpol-MS

Sempre participando ativamente das mobilizações em prol dos policiais civis, a diretoria do Sinpol-MS está hoje (09) em Brasília-DF para cobrar dos deputados federais o apoio à categoria contra a PEC da Previdência (287).

Na programação estão previstos protestos com faixas e cartazes no aeroporto para recepcionar os parlamentares que participarão da sessão de votação. Em seguida, os representantes sindicais de cada estado visitarão os deputados federais e senadores de sua região informando a posição da categoria e reivindicando o apoio ao pleito dos policiais. “O governo federal está fazendo manobras políticas e publicidades caríssimas para enganar a população de que a PEC da Previdência, do jeito que está, será benéfica à população. Porém a quem interessa uma polícia envelhecida e desvalorizada?”, analisou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

Para o Sinpol-MS este é momento de debater o assunto junto à sociedade, familiares e amigos. “Temos que lutar para impedir que projetos de leis maquiavélicos destruam direitos conquistados por meio de muito suor e sangue de nossos antecessores”, enfatizou a diretoria de formação sindical adjunta, Maria Ester Rossoni. Participam das mobilizações na capital do país o diretor trabalhista, Amaury Pontes, a diretoria de formação sindical adjunta, Maria Ester Rossoni, e o presidente do sindicato, Giancarlo Miranda.

 


volta ao topo