Notícias do Sinpol-MS

Sinpol-MS solicita à Cassems melhorias no atendimento

Sinpol-MS

Na quinta-feira (07), o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, o tesoureiro-geral, Wilson Xavier, e o diretor parlamentar da Feipol/CON, Alexandre Barbosa, reuniram-se com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, para solicitar melhorias no atendimento prestado pela instituição aos beneficiários. Foram informadas a demora no atendimento na unidade matriz e a necessidade da instalação de um sistema informatizado interligado nos centros médicos e hospitais da Cassems. Segundo Giancarlo, o dr. Ayache informou que a instituição está em processo de aquisição de um sistema de informática que agilizará o atendimento, diminuindo a demora.

“O sindicato também solicitou que a Cassems credencie mais médicos especialistas, especialmente nas cidades do interior, pois há muita dificuldade e demora em encontrar a assistência médica adequada, sendo necessário o deslocamento até a capital”, afirmou Giancarlo.

 

Laudos médicos

 

Os diretores informaram que os policiais civis, que farão o curso de promoção funcional, precisarão apresentar laudos médicos para requerem a matrícula, contudo algumas cidades do interior não possuem cardiologista ou não há agenda antes do fim do prazo de inscrição. O Sinpol-MS solicitou que a Cassems faça o credenciamento de cardiologistas ou que leve um profissional até essas cidades para emitir os laudos necessários.


volta ao topo