Notícias do Sinpol-MS

Sinpol-MS reforça convocação para Assembleia Geral da Cassems

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) realiza hoje, 07 de abril, às 14 horas, a “XVI Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas”, referente ao exercício de 2016. O evento, que é realizado anualmente e é aberto a todos os servidores estaduais que são beneficiários titulares da Caixa dos Servidores, acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, situado na Avenida Waldir dos Santos Pereira, S/N, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Na pauta, estão a apresentação do Relatório de Atividades do exercício 2016, prestação de contas do Conselho de Administração do exercício 2016, apresentação dos pareceres referente ao exercício de 2016 da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal.

O presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda convoca toda a categoria para comparecer na Assembleia. “É importante que os policiais civis se façam presentes porque a Cassems é nossa. Nós somos beneficiários e ao mesmo tempo proprietários do plano. Temos que participar cada vez mais para termos um plano de saúde que atenda verdadeiramente nossa saúde e dos nossos familiares”, declarou.


volta ao topo