Notícias do Sinpol-MS

Sinpol-MS participa de Congresso da Cobrapol

Sinpol-MS

Nesta semana, o Sinpol-MS participou do XVII Congresso Brasileiro da Cobrabol, realizado na cidade de Belém-PA. Com o auditório lotado de representantes de todas as unidades da federação, foi debatida a importância de traçar as diretrizes da entidade e da polícia civil.

O evento contou com a participação do Ministro de Integração Nacional, Helder Barbalho, que falou da importância do debate, análise, reflexões e proposições, para um dos problemas mais complexos e importante do nosso país, que é a segurança. “Este ambiente se transforma em um ambiente de criação de ideias, de onde se consolidarão projetos que devem ser enviados as esferas públicas, tanto a nível federal como estadual e municipal, para que juntas contribuam para que o Pará e o Brasil encontrem o caminho da Paz Social, tão almejada pela sociedade e por todos nós” ressaltou o ministro.

Para o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, é o momento da criação de um novo modelo de política pública para a segurança pública, principalmente para a Polícia Civil. “É preciso mais investimentos em Segurança Pública, desde as delegacias do interior até dos grandes centros, com infraestrutura predial, de armamento e viaturas, mas sobretudo na valorização do policial”, destacou.

 

Com informações Assecom Cobrapol

 


volta ao topo