Eventos

Sinpol-MS comemora 25 anos de existência da entidade.

Sinpol-MS

Neste ano o Sinpol-MS comemora 25 anos de existência como sindicato e para celebrar a data, convida seus filiados para participarem do Coquetel que será realizado no dia 22 de julho, às 18h, na sede em Campo Grande. O evento é exclusivamente destinado aos sindicalizados.

História

No dia 20 de julho de 1991 foi criado o Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul com o objetivo de representar e defender os direitos e interesses, coletivos e individuais, da categoria dos Policiais Civis da ativa e aposentados. Porém, a entidade tem 41 anos de história, pois nasceu como Associação de Assistência ao Policial Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, no ano de 1975, sendo fundada pelo escrivão Sebastião Gonçalves de Souza. Nessas décadas foram muitas as lutas e conquistas em prol da categoria, do cidadão e da segurança Pública do estado, pois o sindicato tem atuando pela classe, mas também para melhorar o serviço prestado pelos policiais civis.
Para o atual presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, é um honra estar à frente de uma instituição com tanta credibilidade e seriedade. “É uma grande responsabilidade defender os direitos e lutar por avanços trabalhistas para uma categoria que desempenha um papel fundamental na sociedade. Hoje, representamos cerca de 2.500 sindicalizados em todo Mato Grosso do Sul. Nosso trabalho impacta diretamente na vida de cada policial civil, de suas famílias e da sociedade”, destacou o presidente.

Obs.: Favor confirmar presença na recepção do sindicato pelo telefone: 3042-6991/6992. 

Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS


volta ao topo