Notícias do Sinpol-MS

Sinpol-MS assina parceria com a UCDB

Divulgação

O Sinpol-MS assinou convênio com Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na manhã desta terça-feira (03), que concede 25% de desconto nas mensalidades pagas até o dia 5 de cada mês nos cursos presenciais de graduação e pós-graduação lato sensu da Instituição, beneficiando também os dependentes (pai, mãe, cônjuge, convivente, filhos, tutelados e menores sob guarda judicial). O benefício é válido somente para egressos a partir do segundo semestre de 2018. “Agradeço sua presença e acima de tudo o sim para a gente assinar esse termo de cooperação, que beneficia os integrantes e dependentes das entidades parceiras”, ressaltou o Reitor Pe. Ricardo Carlos.

Os descontos não contemplam matrículas, renegociações de débitos, material didático, taxas, emolumentos, dependências, ou quaisquer outros serviços oferecidos pela UCDB. Caso o aluno seja desligado, o benefício também será extinto automaticamente. O convênio deve ser renovado semestralmente.

 

Ex-acadêmicos

 

A UCDB também oferece aos seus ex-acadêmicos descontos de 20% nas obras publicadas pela Editora UCDB, até 50% em eventos da Instituição, acesso gratuito à Biblioteca da UCDB para consultas ao material e empréstimos - após assinatura de um termo de compromisso. Além de descontos em diversas empresas parceiras conveniadas. Para isso é necessário solicitar o Cartão UCDB Mais Vantagens acessando o site http://exacademico.ucdb.br/cadastro

 

Com informações da Assecom UCDB


volta ao topo