Esportes

Sinpol-MS apoia projeto social “Judô Futuro”

Sinpol-MS

Nesta quinta-feira (14), foi realizada a cerimônia de passagem de faixa de 100 crianças e adolescentes que participam do projeto social “Judô Futuro”. O projeto atende crianças a partir de 05 anos de idade em diversos polos em Campo Grande, dentre eles no Sinpol-MS. De acordo com o presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, o esporte é uma forma de evitar que o jovem se envolva com a criminalidade. “Como policiais civis estamos sempre preocupados em servir e proteger o cidadão, desde as crianças até a melhor idade. Este projeto social nos permite ajudar o cidadão através do esporte”, afirmou.

As aulas são ministradas as terças e quintas-feiras no salão de eventos do Sinpol-MS, sendo o Judô das 15h às 16h e o Muay Thai das 16h às 17h. Podem participar do Judô pessoas a partir dos 05 anos de idade. Já do Muay Tahi pessoas a partir dos 12 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na recepção do sindicato localizado na rua Teodoro Carvalho, nº 225 – bairro José Abrão. Para ajudar na manutenção do projeto é cobrada uma taxa mensal de R$30,00.


volta ao topo