Notícias do Sinpol-MS

Sinpol mantém rotina de visitas às unidades policiais e subsedes

Na última quinta-feira (1), o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda, acompanhado dos diretores Max Dourado, Jaime Martinelli e Rildo Maranhão, visitaram a subsede de Dourados e as delegacias de Itaporã e Douradina.

Em Dourados, a diretoria se reuniu com o administrador da subsede, Charles Finizola e fizeram um levantamento das melhorias que precisam ser feitas no local. Há ainda, o projeto de construção de dois apartamentos para os policiais civis que forem fazer algum tratamento de saúde ou realizar alguma operação na cidade, tenham uma hospedagem digna.

Na noite desta sexta-feira (2), o administrador Charles fará uma confraternização com os policiais da regional de Dourados, a partir das 18h.

Após a primeira visita, os diretores do Sinpol seguiram para a delegacia de Douradina e se reuniram com o investigador Roberto e o escrivão Biaggi. Durante o encontro, Giancarlo falou sobre as negociações com o governo e reforçou a importância do contato entre o sindicato e os filiados.

Por fim, os diretores visitaram a delegacia de Itaporã e detectaram a necessidade da retirada dos presos do local, principalmente os do regime semiaberto. “O sindicato, mais uma vez, intercederá pelos policiais exigindo que os presos sejam retirados do local”, declarou Giancarlo Miranda.

O Sinpol se mantém firme na luta pelos direitos dos policiais civis e na cobrança das promessas do governo. As visitas continuarão para que cada policial possa fazer sua reivindicação e decidir junto com o sindicato, os rumos da polícia civil.


volta ao topo