Notícias do Sinpol-MS

Sinpol intervém em obras na delegacia de Anastácio

Na tarde desta terça-feira (30), os diretores do Sinpol, Max Dourado e Rildo Maranhão, estiveram na delegacia de polícia de Anastácio, junto com o Delegado Sindical do município, Echeverria. A visita foi para acompanhar o projeto de reforma do local na tentativa de otimizar as obras.

“Verificamos o projeto da prefeitura que vai construir um ambulatório e ainda fará uma série de reformas na delegacia, como melhorias na copa, no depósito de drogas e a troca do piso. Pretendemos conseguir também que a reforma contemple o banheiro e o alojamento dos plantonistas”, declarou Max Dourado, diretor jurídico do Sinpol.

Os diretores do sindicato não conseguiram entrar em contato com as autoridades municipais, porém o Delegado Sindical de Anastácio, Echeverria, se reunirá com os representantes responsáveis pela obra nos próximos dias.

“O Sinpol é terminantemente contra a construção de ambulatório em uma delegacia de polícia. Isso transforma o local em um presídio. Caso o ambulatório seja construído, a intervenção do sindicato será para que a responsabilidade sobre local seja transferida para a Agepen, para que se transforme uma unidade prisional, e para que os policiais vão para outro prédio fazerem as investigações”, afirmou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol.


volta ao topo