Esportes

Sinpol e Bombeiros disputam final na categoria Veterano da Copa Cassems

As partidas realizadas na noite de ontem (21), definiram os finalistas na categoria Veterano da “V Copa Saúde Cassems de Futebol Society”. Os dois times que se classificaram para a grande final venceram por goleada.

 


Na primeira partida, o Sinpol bateu a Cassems por 5 a 2, já no jogo de fundo, os Bombeiros venceram o 9ºBPM por 5 a 1. A grande final do campeonato, das categorias Veterano e Livre, acontece no próximo domingo (25).

 

 


Cassems X Sinpol


No primeiro jogo da noite, a equipe do Sinpol entrou em campo decidida a não dar chances ao adversário e, em menos de 10 minutos, já vencia por 2 a 0, com dois gols de um dos artilheiros da categoria, Nivaldo dos Santos. Cilfayner marcou o terceiro ainda no primeiro tempo e Edival Costa descontou para a Cassems.

 


A Cassems começou a segunda etapa disposta a equilibrar o jogo apertando a marcação, porém, logo aos 6 minutos, o artilheiro Nivaldo marcou o quarto em um rápido contra-ataque. Aos 12 minutos, Edival Costa diminuiu mais uma vez para o time da Caixa dos Servidores, mas, no final da partida, Gilberto Fernandes marcou para o time dos policiais civis e decretou a vitória. Placar final: Cassems 2X5 Sinpol.

 


Para o atleta da Cassems, José Antônio Zacarin, os dois gols tomados logo no início da partida definiram a derrota. “Tomamos dois gols muito rápido, o que dificultou o nosso jogo. Mesmo assim estamos de parabéns por ter chegado às semifinais”.

 


Um dos artilheiros do campeonato e do jogo, Nivaldo dos Santos acredita que o bom primeiro tempo deu tranquilidade para o Sinpol administrar a vantagem na segunda etapa. “Começamos o jogo muito bem, marcando logo os gols que precisávamos, mas, no segundo tempo nós relaxamos e o adversário equilibrou o jogo. Felizmente conseguimos vencer e vamos agora buscar o título”.

 

 

9ºBPM X Bombeiros


O segundo jogo da semifinal também foi vencido por goleada, porém, bem mais disputado que o primeiro. O time dos Bombeiros abriu o placar logo aos 3 minutos com José Roberto Santos, entretanto, o 9ºBPM buscou o empate incansavelmente e, aos 20 minutos, Ademilson Rodrigues marcou. Nos últimos cinco minutos da primeira etapa, os dois times continuaram disputando cada espaço do campo. O 9ºBPM buscando a virada e os Bombeiros voltar ao controle do jogo, até Agnaldo Pereira marcar o segundo gol dos Bombeiros.

 

 

Na segunda etapa, a partida continuou disputada com os Bombeiros tendo mais sorte nas finalizações e, logo aos 4 minutos, José Roberto Santos marcou o terceiro. O resto do jogo se resumiu na equipe do 9ºBPM tentando a reação e os Bombeiros aproveitando os contra- ataques e foi assim que decidiram a partida. Benedito Nascimento marcou o quarto aos 21 minutos e Eduardo Pereira deu números finais ao jogo aos 24. Placar final: 9ºBPM 1X5 Bombeiros.

 

 

Autor do único gol do 9ºBPM, Ademilson Rodrigues elogiou o esquema tático do time vencedor. “O time adversário veio com um time bem montado e nos deu poucas chances. Agora é trabalhar para chegar a final no ano que vem”.

 

 

Autor de dois dos cinco marcados pelos Bombeiros, José Roberto dos Santos destacou o empenho da sua equipe. “Conseguimos o resultado que nós trabalhamos para alcançar, agora é se preparar para a final e buscar o título”.

 

 

A grande final da “V Copa Saúde Cassems de Futebol Society” acontece no próximo domingo (25), no campo do Sinpol, na Rua Teodoro Carvalho, 225, no Conjunto José Abrão.



Fonte:Cassems


volta ao topo