Notícias do Sinpol-MS

Sinpol convoca policiais civis para Assembleia Geral Extraordinária

Está marcada para o próximo dia 28 de outubro, a partir das 9 horas, a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária. Entre as pautas debatidas, está a alteração do estatuto social do sindicato, além das negociações com o Governo do Estado.

“É importante que os filiados participem da Assembleia porque discutiremos assuntos fundamentais, em especial a questão da mudança da promoção na polícia civil. Possivelmente, já teremos uma proposta do Governo para apresentar, já que o prazo das negociações terminou há mais de um mês. Também, debateremos a mudança do estatuto do sindicato, para que a categoria possa avaliar e ratificar as alterações propostas, no objetivo de atender cada vez melhor os filiados”, declarou o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda.

Dia do Servidor Público

No dia 28 de outubro também é comemorado o dia do servidor público, portanto, aproveitando que haverá a assembleia, o Sinpol convida todos os filiados para um suculento almoço. “Somos todos servidores públicos, fundamentais para a segurança de toda a sociedade, dessa forma faremos um grande churrasco como forma de parabenizar os policiais civis pelo dia”, finalizou Giancarlo.


volta ao topo