Notícias do Sinpol-MS

Sindicato informa andamento da negociação salarial e reforma da previdência durante visitas às delegacias do interior

Sinpol-MS

Durante esta semana o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, está percorrendo algumas delegacias do interior informando sobre o andamento da negociação salarial. Já foram visitadas as cidades de Mundo Novo, Eldorado, Itaquiraí e Naviraí. “Queremos cada vez mais estar juntos e unidos para lutarmos por nossos pleitos e conquistarmos nossos objetivos. Somente com união teremos o sucesso”, salientou. A categoria está em Assembleia Permanente e até o final deste mês deve ser convocada para novas deliberações.

Os colegas também foram convidados a participarem do protesto nacional contra a PEC da Previdência que será realizado no dia 24 de maio em Brasília. “Será um ato histórico, no qual policiais de todo o país unidos se manifestarão contra essa PEC que visa forçar o trabalhador a contribuir mais e por maior tempo. Não aceitaremos retrocessos e vamos lutar pelo direito a uma aposentadoria digna para nossa categoria e para todos os brasileiros”, declarou o Giancarlo.

Os interessados em participar da caravana devem contatar o sindicato pelo telefone (67) 3042-6992, informando nome completo e telefone para fazer a inscrição. A saída está programada para o dia 23 de maio, às 14h, de Campo Grande e o retorno no dia 25 de maio.

 

 


volta ao topo