Notícias do Sinpol-MS

Puccinelli transfere para amanhã, a audiência com a diretoria do Sinpol

O governador do estado, André Puccinelli adiou mais uma vez a audiência com a diretoria do SINPOL/MS, para tratar do aumento salarial 2012 da Polícia Civil. A reunião que aconteceria hoje (12) ficou para amanhã, 13 de abril.

 


André atribuiu à sua agenda de compromissos, a razão de transferir a data da reunião. De acordo com o governador, o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Jorge Razanauskas e o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, também estarão presentes na mesa de negociação.

 


A audiência com Puccinelli é aguardada desde o final do ano passado, quando a diretoria do Sindicato entregou um documento com as reivindicações da categoria por melhores condições de trabalho, proposta de aumento salarial para este ano, além de outras reivindicações.

 


Durante a última assembleia realizada dia 16 de março, os policiais civis decidiram aguardar a resposta do governador para então definir se vão ou não aderir à greve nacional da polícia civil, proposta pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol).



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo