Revistas e Jornais

Prazo para requerer voto em trânsito na eleição do sindicato termina na próxima quinta-feira (9)

Divulgação

Na próxima quinta-feira (09), termina o prazo para os filiados aptos a votarem requerem o “Voto em Trânsito” para as eleições do Sinpol-MS. A Comissão Eleitoral salienta que os sindicalizados que estão fazendo o curso de promoção NÃO PRECISARÃO requerer o “Voto em trânsito”. O pleito será realizado no dia 24 de agosto de 2018, das 8h às 17h, nas sedes das delegacias regionais, na sede do sindicato e na Acadepol.

Para requerer o voto em trânsito é preciso preencher o requerimento em formulário disponível no site e encaminhar ao e-mail da Comissão Eleitoral ([email protected]), até o dia 09/08/2018, indicando o local que pretende votar. O requerimento também pode ser entregue pessoalmente na Secretaria da Comissão Eleitoral nos dias úteis das 08h às 17h, na sede do sindicato;

 No dia 10/08/2018 será publicado no site do Sinpol/MS (www.sinpolms.org.br) relação definitiva dos filiados aptos a votar, com os respectivos locais de votação já observado as indicações requeridas para votação em trânsito. Não será aceito voto em trânsito do filiado que não requereu e nem indicar o local para o exercício do direito.

 

Requisitos para estar apto a votar:

  • Estar filiado ao sindicato por no mínimo 6 meses;
  • Estar quites com as mensalidades da entidade;
  • Constar o nome na lista de votantes emitida pelo sindicato para exercer o voto na regional em que estiver lotado.

Confira a lista de filiados aptos a votarem com suas respectivas regionais de votação CLIQUE AQUI.

Arquivos para baixar


volta ao topo