Notícias do Sinpol-MS

Policiais são homenageados pela redução da criminalidade em Coxim

Sinpol/MS
Policiais civis homenageados e o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa.

Na tarde de ontem (29), policiais civis e militares de Coxim (MS) foram homenageados devido à redução da criminalidade no município. A solenidade aconteceu em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar.

 


Os diretores do SINPOL/MS, Alexandre Barbosa da Silva, Amaury José Pontes, Giancarlo Miranda e Celso Rodrigues da Silva participaram da solenidade de elogio aos policiais que receberam do governador do estado, André Puccinelli, o certificado de reconhecimento aos serviços prestados à população coxinense.

 


Entre os homenageados estão o escrivão Márcio Rodrigues da Silva, os investigadores Tarcísio Ribeiro Neto, Gerson Carlos Minini, Antônio Marcos da Silva e Silvana Mariano Nabhan Vilela, além dos delegados e militares.

 

 

 

 

                                          
       PM's também foram homenageados                                      Investigador recebe o certificado.

 

 

 


O evento contou com a participação do Delegado Geral da Polícia Civil - Dr. Jorge Razanauskas, Secretário de Segurança Pública - Wantuir Jacini, Comandante Geral da Polícia Militar - Cel. Carlos Alberto David, Diretor presidente da Agepen - Cel. Deusdete Oliveira, vereador Sidney Assis, deputado estadual Junior Mochi, Tenente Cel. Morando do 5º Batalhão da PM de Coxim, além de outras autoridades.

 



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo