Notícias do Sinpol-MS

Policiais da DEAM participarão do "Siga Bem Caminhoneiro" no próximo domingo, 06 de maio

Polícia Civil
Programa é direcionado aos profissionais do volante.

No Último dia 24 de abril, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, participou da gravação do programa “Siga Bem Caminhoneiro”, do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, que vai ao ar todos os domingos pela manhã.

 


O programa representa uma das maiores ações sociais das estradas brasileiras, dirigidos aos profissionais do volante e suas famílias. Patrocinado pela Petrobrás e Man Latin América, promove, de forma itinerante manifestações culturais (shows de música, de mágicas, peças teatrais etc.) e oferece serviços de saúde como orientações, balança para medir o índice de massa corpórea – IMC etc.

 


Entre as orientações legais foram ministradas palestras pela Polícia Rodoviária Federal – PRF e pela DEAM. A Delegada de Polícia Rosely Molina, Titular da DEAM, falou sobre a necessidade da denúncia para reverter e prevenir a exploração e agressão às mulheres, conscientizando a todos sobre a Lei Maria da Penha e divulgando os serviços prestados por aquela unidade policial nas situações de violência e sobre as denúncias pelo telefone 180 (gratuito e sem exigência de identificação).

 


A exibição do programa televisivo será no próximo domingo (06/05) no período da manhã no SBT/MS.

 



Fonte:Polícia Civil


volta ao topo