Notícias do Sinpol-MS

Policiais Civis fazem manifesto na Assembleia Legislativa.

Nesta terça-feira (06), os policiais civis, juntamente com o Fórum dos Servidores Públicos do MS que representa todas as categorias do funcionalismo estadual, foram à Assembleia Legislativa pedir o apoio dos deputados estaduais contra o reajuste zero e fazer um manifesto contra o governo do estado.

O presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, usou a tribuna para mostrar a indignação da categoria com o governo do estado.  “Nestes últimos três anos o estado teve recursos como nunca houve antes, mas o que aconteceu com esses recursos? Ou é incompetência ou está sendo explicado agora nas denúncias de corrupção. Um governo que não consegue honrar a própria palavra, como vai se dizer inocente em um escândalo de corrupção”, declarou.

O sindicalista solicitou aos deputados que investiguem as denúncias contra a administração estadual e o uso dos recursos públicos, destacando o gasto excessivo em publicidade e na nomeação de comissionados.

 

Convocação para mobilização

 

O Sinpol-MS convoca a categoria para participar do acampamento em frente à governadoria que se iniciará nesta quarta-feira (07), às 8h. “Só sairemos dali quando o governador atender a categoria, pois cansamos de falsas promessas”, afirmou. 


volta ao topo